Jóia da Precisão [C++]
Página 1 de 1
Jóia da Precisão [C++]
Trago para vocês um hook que faz com que a jóia da precisão funcione, diminuindo a evasão do outro personagem.
- Código:
JMP_NEAR(0x00454841, &NKD_GetParryRate_JewelOfPrecision_2, 1);
JMP_NEAR(0x004278DF, &NKD_GetParryRate_JewelOfPrecision, 1);
__declspec(naked) void NKD_GetParryRate_JewelOfPrecision()
{
static const DWORD dwContinue = 0x004278E5;
_asm
{
PUSH EAX
PUSH DWORD PTR SS:[EBP + 08h]
CALL HKD_GetParryRate_JewelOfPrecision
ADD ESP,08h
MOV DWORD PTR SS:[EBP - 0528h],EAX
JMP dwContinue
}
}
__declspec(naked) void NKD_GetParryRate_JewelOfPrecision_2()
{
static const DWORD dwContinue = 0x00454847;
_asm
{
PUSH EAX
PUSH DWORD PTR SS:[EBP - 01B8h]
CALL HKD_GetParryRate_JewelOfPrecision
ADD ESP,08h
MOV DWORD PTR SS:[EBP - 02D0h],EAX
JMP dwContinue
}
}
INT32 HKD_GetParryRate_JewelOfPrecision(INT32 clientId, INT32 rateEvasion)
{
st_Affect *affect = mBuffer[clientId].Affects;
for(int i = 0;i<16;i++)
{
if(affect[i].Index ==
{
if((affect[i].Value & 64))
{
if(rateEvasion > 200)
rateEvasion -= 100;
else
rateEvasion = 50;
}
break;
}
}
return rateEvasion;
}
Créditos: Sheper'
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|